Encontro em comemoração aos 5 anos do Dia de Beauté

Meninas, me desculpem pela demora em me pronunciar sobre o encontro em comemoração aos 5 anos do blog Dia de Beauté (consegui postar fotos no instagram e quem curte a página no facebook viu algumas das imagens), mas cheguei muito cansada de São Paulo (moro no RJ e fui e voltei de SP praticamente no mesmo dia). Agora que já respirei e assimilei tanta emoção posso contar tudo pra vocês.

Em primeiro lugar vou falar da Vic Ceridono. Ela é tudo aquilo que a gente vê nos vídeos dela: espontânea, divertida e verdadeira. Ela se preocupou em cumprimentar e falar com todas as leitoras (até com aquelas que chegaram depois dela). Se preocupou também se estava todo mundo comendo e se divertindo. Em resumo: ela é uma fofa e merece todo sucesso que tem e mais. Acabamos conhecendo também a Adriana Bassos, repórter de beleza da Vogue e mão direita da Vic na revista, e a Athena Salvucci, “mão esquerda” da Vic no blog.

Foto: Instagram @diadebeaute

Foto: Instagram @diadebeaute

O encontro foi no Kennzur, spa divino em São Paulo   a Vic já falou sobre ele aqui. Como não podia deixar de ser, o evento estava uma graça, chic e divertido – a cara do Dia de Beauté. O espaço estava decorado com arranjos de flores criados pela mãe da Vic, a Suzana Ceridono da Bothanica Paulista, além de que tudo levava as personalizações carregando o layout do blog. Os quitutes maravilhosos foram obra da chef Luiza Zaidan e o bolo divertidíssimo era do Atelier Elena Stein.

Não satisfeita em apenas organizar um super evento para suas leitoras, a Vic ainda se preocupou em conseguir prêmios maravi-lho-sos para sortear às presentes. Rolou kit da Natura, Benefit, MAC, Nars, Guerlain, Dior, Chanel… além de serviços de spa no Kennzur, serviço no Proença, corte de cabelo com Celso Kamura, aula de automaquiagem no Liceu de Maquiagem, aula de automaquiagem com a Fabi Gomes da MAC (que não tem preço no mundo que pague!) e ainda um gift card de R$500,00 e outro de R$1000,00 para gastar na sephora. Era tanta coisa, que eu nem me lembro de todos os prêmios. Até prenderam a Lívia dentro do banheiro para ela não levar o prêmio dela #insadejoke. O sorteio foi rolando… os  nomes sendo anunciados… os prêmios indo embora… e já estava satisfeita de que eu não ia ganhar nada, afinal  já tive sorte o suficiente de estar ali no encontro. Mas… no último prêmio do sorteio… tã, tã,tã, tã… sim, meu nome!!! Ganhei!!! Um gift card de R$1000,00 na sephora!!! Demorou pra cair a ficha!

Foto depois do sorteio

Foto depois do sorteio. Desculpem a minha cara de tacho mas nem deu pra pensar em pose, só conseguia sorrir neste momento.

Algumas leitoras, Vic Ceridon, Adriana Bassos e eu.

Algumas leitoras, Vic Ceridono, Adriana Bassos e eu.

Além de tudo isso, no final do evento ela presenteou todas as leitoras com produtos da Eudora e da nova linha de maquiagem Phebo. Na sacola da Eudora veio um kit de pincéis e um perfume para cabelos chamado Hair Mist e na da Phebo veio um blush, uma sombra e um lápis de olho! Não poderia ter sido melhor!

    Mimos do encontro!

Mimos que ganhei no encontro!

Mais mimos

Mais mimos: pastilha garoto com capinha personalizada e caderninho para anotar as dicas do Dia de Beauté

Para terminar, uma foto do meu look, que foi uma mistura de Carrie Bradshaw (blusa) e Blair Waldorf (casaco). Foi tanta correria nesse dia que nem tive tempo para tirar uma foto antes de sair de casa. Acabei tirando uma foto no iphone mesmo pra mandar pra minhã irmã e vou aproveitar ela aqui no blog também! #blogueirafajuta

Blusa: Marc by Marc Jacobs - Saia: Zara - Casaco: Milly

Blusa: Marc by Marc Jacobs – Saia: Zara – Casaco: Milly NY

20 comentários sobre “Encontro em comemoração aos 5 anos do Dia de Beauté

    • Obrigada, Kamilla!
      Já era fã do trabalho dela, agora sou fã de carteirinha mesmo. Não pelos presentes, longe disso. Mas pela dedicação dela as suas leitoras e ao seu trabalho.
      Olha, eu não sou sortuda não… não costumo ganhar nem rifa de colégio. Mas gastei toda minha sorte neste dia!
      Beijos

    • Eu achei bem interessante a aula de automaquiagem com a Fabi Gomes porque é algo muito difícil de se comprar… mas a aula seria em alguma MAC de SP, então pra mim o melhor prêmio foi os R$1000,00 na sephora mesmo! E o mais legal é que a gente não sabia o que ia ser sorteado… então você ia vendo os outros prêmios indo pras suas donas e ficando meio “triste” porque não tinha ganhado… o meu foi o último e já achava que não ia ganhar! Foi bem legal!

    • O encontro realmente foi incrível! É muito legal conhecer uma pessoa que admiramos e ela corresponder a nossa expectativa. A aula de automaquiagem com Fabi é algo realmente único, mas não tenho do que reclamar, só de estar lá já foi ótimo!
      Beijos

  1. Pingback: Minhas compras: Anne Fontaine para C&A Collection Internacional | futilidades da natalia

  2. Pingback: Comprinhas na Sephora – parte 1 | futilidades da natalia

  3. Pingback: O kit And God Created the Woman da Nars | futilidades da natalia

  4. Pingback: Comprinhas na Sephora – parte 2 | futilidades da natalia

Deixe uma resposta

