Esmalte da semana: Diorific Diva da Grand Bal Collection da Dior

Essa semana vai ser muito especial pra mim! Quem acompanho o blog já sabe que fui sorteada para o encontro de 5 anos do dia de beauté. Então veio a dúvida cruel: que esmalte escolho para “o grande dia”? Não queria usar nenhum esmalte nude pois esses eu uso diariamente (no meu trabalho tenho que usar cores discretas)… também não queria cair no clichê do esmalte vermelho… Aí vi esse pretinho com brilhos e estava decidido. Ok, vai o Diva – e o nome ainda combina com o evento!esmalte-diorific-diva-grand-bal-collection-dior

Adorei a cobertura e o brilho discreto. Mais do que aprovado! Esse esmalte foi da Gran Bal Collection da Dior, criada para as festas de final de ano e chegou ao Brasil no final de dezembro do ano passado. Ele estava na minha wishlist de natal, mas, como foi uma edição limitada não sei se ainda tem algum perdido em alguma prateleira por aí.

4 comentários sobre “Esmalte da semana: Diorific Diva da Grand Bal Collection da Dior

    • Eu comprei esse esmalte em dezembro do ano passado e essa é a primeira vez que estou usando! Esse negócio de não poder usar unha escura no trabalho é um saco! Gostei muito da cor, espero que a duração seja boa também! Ainda nem acredito que foi sorteada (nunca ganho nada)! Beijos

  1. Pra mim ele não durou muito, mas também nem passei top coat.
    Fiquei super feliz que você vai no encontro! Eu nem arrisquei me inscrever porque não tenho como largar o trabalho duas semanas antes das férias!! É claro que veremos como foi no blog dela, mas agora tem você!! Aproveite bastante e conte-nos tudo!!!
    Beijos

    • Poxa, que pena! Eu passei um top coat… vamos ver se ajuda!
      Eu me inscrevi porque terça-feria, dia 23, é feriado aqui no Rio e tinha a chance de “enforcar” a segunda! Se fosse em outra data provavelmente eu não poderia participar. Sorte dupla!
      Pode deixar que vou tentar tirar muitas fotos pra mostrar aqui no blog!
      Beijos

Deixe um comentário

