O batom Rouge Allure Velvet L’Impatiente da Chanel

Uma das tendências de beleza para o inverno é o batom vinho, que proporciona um mais ar dramático a maquiagem na medida certa. De edição limitada, lançado na coleção de Natal Eclats du Soir de Chanel no final do ano passado, o batom Rouge Allure Velvet na cor L’Impatiente é um vinho tinto levemente avermelhado (a cor de um cabernet sauvignon) com acabamento fosco e leves partículas de brilho, perfeito para a estação do frio. Confesso que esse é o meu primeiro batom da linha Rouge Allure, então não posso compará-lo com as outras cores da linha.

ROUGE ALLURE inspira ROUGE ALLURE VELVET: opaco e luminoso.

ROUGE ALLURE VELVET cria uma nova maneira de usar batom. Uma alternativa ao brilho.

Macio como o veludo e suave como nenhum outro opaco, aplica nos lábios cores profundas com acabamento opaco intensamente luminoso.

Tão hidratante quanto um batom acetinado, é leve como uma segunda pele.

resenha-batom-Rouge-Allure-Velvet-307-L’Impatiente-Chanel-swatchNa bala, a cor parece meu assustadora, um pouco vampy demais, mas você vai se surpreender em quão versátil é esse batom. A fórmula é matte, mas levemente hidratante (não hidrata mas também não deixa os lábios muito seco). Uma surpresa, L’Impatiente não é tão opaco como eu esperava que fosse. Também não é completamente translucido. O problema que percebi é que a cor aplica um pouco irregular. Mas isso acontece com a maioria dos batons escuros, não?! Então você tem de estar preparada para ir aplicando suavemente até conseguir um acabamento sem falhas. De qualquer maneira, eu consegui aplicar diretamente da bala, sem pincel. Outro ponto positivo: a cor não escorre para fora da linha natural dos lábios.

Resumindo: eu achei a cor bem diferente de todos os batons escuros que tenho. Dramático e elegante ao mesmo tempo. Ele resseca um pouco os lábios, mas nem tanto como alguns batons matte.

A Stephanie Noelle do Chez Noelle fez um tutorial com esse imponente batom vinho da Chanel. Confira!

Anúncios

3 comentários sobre “O batom Rouge Allure Velvet L’Impatiente da Chanel

  1. Pingback: A Collection Éclats du Soir de Chanel chegou no Brasil! | futilidades da natalia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s