Parabéns pelos 27 anos, Leighton Meester!

Quando Gossip Girl chegou ao final em dezembro do ano passado, eu já sabia que a personagem da qual eu ia sentir mais falta era a it girl mais glamourosa e mal-humorada do Upper East Side, Blair Waldorf. Atriz Leighton Meester desempenhou o papel com perfeição, com suas observações involuntariamente engraçadas e seu guarda-roupa sempre coordenado.

Então, no aniversário de 27 anos de Leighton Meester, nada melhor do que comemorarmos com uma rodada das melhores tiradas de nossa querida Queen B.

6 comentários sobre “Parabéns pelos 27 anos, Leighton Meester!

  1. Geeente e eu nunca assisti nenhum capitulo!! To passada comigo! 😦
    Todo mundo comenta sobre e eu fico perdida! sniif!! Vou baixar! ;D

    Naatii… eu fiz um post hj sobre inspirações p meu vestido de noiva, ficariaaa muito feliz com sua opinião!!

    Supeeer beijo ;*

    • Poxa! Eu adorei Gossip Girl. O início principalmente, depois a história ficou meio repetitiva, mas aí eu já estava encantada com as personages. Adorava também para tirar inspirações fashion! Pode deixar que vou dar uma passadinha lá no seu blog para ver o vestido de noiva! Beijos

  2. Adoravaa Queen B, GG deixou saudades mesmo ♥
    Acredita que no final, eu nem assisti as 2 últimas temporadas, que vergonha 😡 mas tenho todos os livros, haha, adooro.
    Beijos

Deixe um comentário

