Selo Blog Versátil!

Acabei de chegar em casa e vi na minha caixa de mensagens cinco notificações de blogs me indicando para o selo Blog Versátil. Adorei meninas! Muito obrigado O Ponto do Delineado, Barbarella’s Blog, Blog da Ale SerraEssência de Diva e Esmaltices & Makes da Juju!

Selo-Blog-Versatil

As regrinhas desse selinho são:

1- Agradecer a pessoa que te deu o selinho e colocar o link do blog dela;

2- Escolher 15 blog com menos de 200 seguidoras;

3- Escrever 7 coisas de que goste

Vamos lá! Os blogs escolhidos são:

  1. Particularites
  2. Like an it girl
  3. Blog da Nique
  4. Basemaníaca
  5. The Fashion Secret
  6. Na penteadeira
  7. Não sou patricinha
  8. Lilian Takita
  9. KKBeauty
  10. Blog da Paula Karine
  11. Hora de Beauté
  12. Make Me Diva
  13. Rendas de Cetim
  14. Blá Blá do Dia
  15. Vou de Nude

As 7 Coisas De Que Eu Gosto:

  1. Amo maquiagem, comésticos, roupas, bolsas, tiaras, acessórios…
  2. Minha cachorrinha Dorinha!
  3. Adoro ver seriados.
  4. Dormir até tarde!
  5. Doces!!! Chocolate, brigadeiro, doce de leite, sorvete, bolo!!!
  6. Comprar!!!
  7. Nova York! Sonho em morar lá!

 

5 comentários sobre “Selo Blog Versátil!

Deixe um comentário

