Senhor: dai-me dinheiro ou tirai-me o bom gosto!

relogio-chanel-Premiere-watchEm comemoração a seus 25 anos no mercado de relógios, a Chanel lançou uma nova versão do Première. Coco Chanel nunca desenhou um relógio durante sua carreira, mas cada relógio feito pela Maison reflete seu legado. A camélia, sua marca registrada, aparece em alguns relógios e suas amadas pérolas em outros. As cores favoritas da designer, o preto e o branco, podem ser encontrados nos elegantes relógios de cerâmica da linha J12.

No entanto, sem dúvida alguma, nenhuma outra peça evoca mais claramente a simplicidade tanto aprecia por Mademoiselle Chanel do que o primeiro relógio da marca, o Première, lançado em 1987. Decalcado da silhueta lendária da tampa do perfume N°5 e imitando as proporções geométricas da Praça Vendôme, sua caixa octogonal, dotada de um vidro safira de faces recortadas, se apresenta como um concentrado histórico dos valores altamente simbólicos da Casa

A coleção chega às lojas em abril, mas foi apresentada nessa quarta-feira, na loja da Place Vendôme. O acessório tem oito versões de metal, podendo se adicionar diamantes e escolher entre uma tela de pérola branca ou laca preta. Existe também a versão de ouro branco e diamantes. Os preços variam de US$4.300,00 a US$223.000,00. Um verdadeiro luxo!

Anúncios

6 comentários sobre “Senhor: dai-me dinheiro ou tirai-me o bom gosto!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s