Inspiração: a maquiagem de Lucy Hale no Kid’s Choice Awards

Bom, vocês devem estar estranhando esse post em plena quarta-feira, mas é que pra mim o feriado já começa amanhã. E nada melhor que uma make divertida pra já ir entrando no clima! Na noite do sábado, dia 23 de março, aconteceu em Los Angeles a 26ª edição do Kid’s Choice Awards. Adoro esse evento pois nele vejo as atrizes teen que eu amo (vocês sabem que eu assito muitos seriados, né?!)

Um batom bem vibrante é a maneira perfeita de ser notada, e quem sabe bem isso é a atriz Lucy Hale (a Aria de Pretty Little Liars). Simplesmente amei a maquiagem dela. E para completar, a maquiadora Fiona Stiles, revelou os produtinhos para reproduzirmos o look. Digo logo, o batom é o Lip Tar da Obsessive Compulsive Cosmetics (vulgo OCC) na cor Anime. Desde que vi a Dia de Beauté falando sobre esses Lip Tar  que estou querendo por minhas mãos em um para testar. Dizem que eles duram horas na boca e que são incríveis para fotografar.

lucy-hale-makeup-kids-choice-awards-2013-maquiagem

 

2 comentários sobre “Inspiração: a maquiagem de Lucy Hale no Kid’s Choice Awards

Deixe uma resposta

