Vogue US: Veja o editorial “Window Dressing” inspirado no filme Janela Indiscreta (Abril/13)

us-vogue-abril-2013-americana-editorial-janela-indiscreta-fotos-peter-lindbergQuem não se lembra de Grace Kelly (e de seu lindo figurino) no filme Janela Indiscreta (Rear Window)? Então, A Vogue US do mês de abril traz o editorial de moda “Window Dressing” inspirado na beleza anos 50 do clássico de Hitchcock

Para quem nunca viu o filme, na trama, um fotógrafo profissional, está confinado em seu apartamento por ter quebrado a perna num acidente de trabalho. Num tédio total, ele ganha um binóculo da noiva e começa a observar a rotina de seus vizinhos do prédio em frente. Num belo dia, ele vê uma situação muito suspeita e passa a desconfiar que um homem matou sua mulher e escondeu seu  corpo. Com a ajuda de sua noiva, ele então passa a investigar o caso e provar que está certo.

O figurino do filme, assinado pela mestra e vencedora de oito Oscar Edith Head, tornou-se uma referência do melhor da década de 50. Na releitura da Vogue US, Alexander McQueen, Rochas, Bill Gayten, Dolce & Gabbana, Gucci, Marc Jacobs e House of Lavande foram os escolhidos pela editora de estilo Grace Coddington.

O ator Tobey Maguire e a veterana modelo Carolyn Murphy encarnam a versão moderna de Jess e Lisa, neste editoral fotografado por Peter Lindbergh. Confira!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s