Hoje eu fui assim: Lov Design

Hoje tenho mais um look pra mostrar para vocês. Se vocês não perceberam ainda, eu sou fã de camisetas com estampas divertidas. Elas são bem versáteis, depende só se você querer montar um look mais fashionista (abusando de peças coloridas e maxi acessórios), ou se prefere manter um estilo mais básico (apenas um jeans, tênis ou sapatilha). A tee desse look é da loja Lov Design, uma loja online que acredita que o comum é sem graça! A Lov Design possui muitos modelo com frases e estampas super divertidas, um mais lindo do que o outro. Eu tenho a T-shirt Cinderella (essa do look), a T-shirt Limited Edition e a T-shirt Harry, todas 100% algodão flamê.

t-shirt Cinderella

Blusa: Lov Design – Calça: KSNY – Sapato: Andrea Marques p/ C&A – Bolsa: Zara – Tiara: Jennifer Ouellette

6 comentários sobre “Hoje eu fui assim: Lov Design

Deixe um comentário

