Desapego: Forever Marilyn Beauty Powder – VENDIDO

Oi meninas! Hoje eu tenho mais um desapego que publiquei lá no enjoei para compartilhar com vocês. Comprei esse Beauty Powder da Marilyn Monroe Collection da MAC mas a cor não ficou boa meu tom de pele. Tentei usar umas duas vezes, mas realmente não deu certo pra mim. A coloração é bem pêssego. Para as interessadas, a compra pode ser realizada diretamente pela loja do enjoei ou então você pode deixar um comentário aqui no blog que eu entro em contato!Desapego-Forever-Marilyn-Beauty-Powder-MAC

4 comentários sobre “Desapego: Forever Marilyn Beauty Powder – VENDIDO

Deixe um comentário

