Nécessaire da semana #4

necessaire-4-nars-laguna-chanel-le-blanc-mac-paint-pot-painterly-dewy-glow-iced-gold-jemma-kidd-suqqu-revlon-colorbust-lip-butter-peach-parfait-bourjois-blush-cendre-de-rose-bruneCom essa nécessaire, o meu projeto da Nécessaire da Semana” completa um mês. Para mim a idéia tem dado muito certo, tenho conseguido vencer a preguiça pela manhã e me maquiado todos os dias! Quanto a rotatividade dos produtos, acho que vou deixar pra fazer a troca de 15 em 15 dias, pra poder usar mais os escolhidos e também para não ficar tão cansativo aqui no blog… o que vocês acham? De qualquer jeito, os escolhido foram:

  • Pré base Le Blanc, Chanel;
  • Base em pó Dual Finish no tom Matte Bisque II, Lancôme;
  • Caneta líquida para sobrancelha, Suqqu;
  • Bronzer Laguna, Nars;
  • Blush #48 – Cendre de Rose Brune, Bourjois;
  • Illuminador Dewy Glow All Over Radiance Creme na cor Iced Gold, Jemma Kidd – estou adorando para o dia-a-dia, deixa um brilho sutil e bem sequinho, apesar de ser em creme;
  • Quinteto de sombras #764 Fairy Golds, coleção Grand Bal da Dior;
  • Corretivo Caffeine Anti-Dark Circles 2 em 1, Garnier – resenha aqui – ops… não saiu na foto, mas ele está em todas;
  • Corretivo, Clé de Peau – ops… não saiu na foto;
  • Paint Pot Painterly, MAC;
  • Máscara de cílios marrom Volumizer, Bourjois;
  • Colorbust Lip Butter na cor Peach Parfait, Revlon resenha aqui;
Deixe um comentário

