Hoje eu fui assim: Kate Spade + Spezzato

Hoje vou deixar aqui o look que montei para ir passear no sábado. Aproveito também para mostrar a comprinha que fiz na Kate Spade durante essa semana. A coleção Joie da Vivre assinada pela Garance Doré está linda! Fui conferir ao vivo lá na loja do Shopping Leblon essa semana e fiquei mais encantada ainda. Eu acabei comprando as duas peças que eu estava namorando desde o ano passado quando a coleção foi lançada lá fora:  a Tee Pardon My French (essa do look) e o Studio Pull Over. As bolsas também estão lindas, eu investiria na Bolsa Massie Garance Dore, a ilustração é adorável.

    Blusa: Kate Spade - Saia: Spezzato - Bolsa: MArc by Marc Jacobs - Sapatilha: Ferragamo

Blusa: Kate Spade – Saia: Spezzato – Bolsa: Marc by Marc Jacobs – Sapatilha: Salvatore Ferragamo

Uma dica legal para as cariocas que gostam da marca Spezzato é a loja Foggia, localizada no 11° andar do Shopping Vertical, no centro do Rio de Janeiro. Super recomendo!

3 comentários sobre “Hoje eu fui assim: Kate Spade + Spezzato

  1. Pingback: Hoje eu fui assim: Spezzato | futilidades da natalia

Deixe um comentário

