Achados na Zara!

Ontem tive um dia de folga e aproveitei para dar uma voltinha no shopping – o que eu não fazia há muito tempo! Fui lá no Shopping Leblon porque queria muito conferir a coleção Joie de Vivre, que a Garance Doré assinou para a Kate Spade. Quem me acompanha, sabe que estou doida por essa coleção desde o ano passado! Anyway… Hoje não estou aqui para falar disso (lógico que depois mostro para vocês o que eu comprei). Mas é que ir ao shopping e não passar na Zara é a mesma coisa que não ter ido ao shopping. Para minha surpresa (mentira, minha irmã já havia me falado que a Zara está de enlouquecer), fiquei animada com a quantidade de peças bonitas que encontrei. Geralmente eu gosto de 3 ou 4 peças no máximo, mas dessa vez, se meu cartão permitisse, eu levava a loja quase toda. Infelizmente, eu estava sem a minha câmera fotográfica, mas consegui tirar algumas fotos com o iPhone – quem me segue no instagram (@futilidadesdanatalia) já viu algumas das peças que postei na hora de lá – para mostrar os achadinhos aqui para vocês.achados-zara-brasil-rio-de-janeiro

O conjunto de calça e blazer tartan que eu havia mostrado aqui já chegou! Outra peça bastante procurada é o famoso maxi colar verde esmeralda (cor de 2013), achei um na loja do Shopping Rio Sul. A dica está dada: recomendo a todas uma visitinha a uma Zara! Acho que vou voltar lá com minha mãe esse final de semana!achados-zara-max-colar-brasil-rio-de-janeiro

4 comentários sobre “Achados na Zara!

  1. Ah, eu passei por uma Zara no sábado e estava uma super tentação! Várias peças muito interessantes!! Foi no Shopping JK, aí no domingo resolvi levar algumas coisas que eu não tinha levado, e fui no Shopping Cidade Jardim, mas não foi a mesma coisa, não tinham as mesmas coisas!!

Deixe um comentário

