Tag: Conhecendo o Blog

O post de hoje é totalmente diferente dos outros que já fiz. Nunca respondi uma TAG antes, mas fui convidada pela Bianca do blog Essencia De Diva para responder essa tag. Achei a ideia bem legal pois é uma forma de vocês conhecerem um pouco mais de mim e da história do meu blog.

REGRAS:

1) Os blogs tagueados devem responder as 11 perguntinhas;

2) Terão de indicar 10 blogs que também devem ser tagueados;

3) Os blogs escolhidos para a TAG devem ter poucos membros (pois o intuito fazermos com que eles sejam mais vistos e unirmos os blogs).

PERGUNTAS:

1-Como escolheu o nome do blog?

Essa foi uma tarefa bem difícil pra mim. Sou péssima para escolher nomes. Eu queria um nome engraçado e que mostrasse um pouco da identidade do blog. Como sabia que não ia falar sobre os assuntos mais importantes do mundo (educação, política, economia…) achei que o nome deveria ter a palavra futilidades, e como são as futilidades de que eu gosto o nome ficou ”Futilidades da Natalia”.

2-Quanto tempo se dedica ao blog?

Não sei ao certo! Não é só fazer os posts, pra isso tenho que formatar, revisar, tirar fotos e editá-las. Isso consome boa parte do dia e varia de acordo com o assunto do post. Acredito que me dedico pelo menos umas 3 horas diariamente. Mas mesmo quando não estou fazendo estas coisas, fico pensando em ideias para melhorar o blog.

3-Já teve problema com comentários de anônimos no blog ?O que?

Como o blog ainda é relativamente novo ainda não tive esse problema.

4-Pretende mudar algo no blog em 2013?

Sim!!! Comecei o blog pra sair de uma depressão, foi uma forma de estar mais em contato com as coisas de que gosto. Nem imaginava que teria visitantes. Mas agora que vi que as pessoas estão entrando e gostando quero deixar o layout dele mais apresentável e mais original. Quero também comprar meu próprio domínio, mas essa é uma mudança mais para o futuro.

 5-Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?

Claro que sim, muitas vezes. Escrevendo todos os dias, é inevitável ficar sem inspiração. Normalmente dar uma “arejada” por outros blogs ajuda. Gosto também de anotar em um caderninho assuntos futuros, assim num dia em que estou sem inspiração tenho ideias do que falar.

6-O que gosta de fazer quando está no computador?

Séries, séries e mais séries (Revenge, Pretty Little Liars, The Carrie Diaries, The Good Wife, Grey’s Anatomy, Criminal Minds, são algumas das que estou vendo no momento)! Quando não tenho mais séries pra ver gosto de assistir vídeos de maquiagem no youtube.

7-Quantos livros você lê por mês?

Devo confessar que faz mais ou menos 1 ano que não leio nada. Sei que preciso retomar esse habito. Aceito indicações!

8-Quantos blogs visita todos os dias?

Nossa, visito muitos blogs por dias. Principalmente, depois que comecei o meu blog passei a visitar muitos outros para ficar antenada nas novidades!

 9-Qual blog visita todos os dias?

Não tenho um blog que visito todos os dias. Acho que só o meu mesmo. Mas os mais visitados por mim são o Dia de Beauté, o Petiscos, o da Lisa Eldridge, o da Tanya Burr e o da Fleur de Force.

10-Quanto tempo você está na blogosfera?

Criei o blog dia 19 de agosto de 2012, então o blog está completando 6 meses  hoje.

11-Você se inspira em outro blog? Qual?

Sim, me inspiro em vários, mas principalmete nos blogs que falei na pergunta 9.

Bom meninas, essa foi a tag. Espero muito que vocês tenham gostado de conhecer um pouco mais da minha história aqui na blogosfera. Vou indicar abaixo alguns blogs para responderem essa tag (não achei 10 blogs pequenos que ainda não tivesse respondido essa tag), mas se mais alguém quiser responder essa tag, também estão convidadas.

  1. Basemaniaca
  2. Maquie-se
  3. Eu mundo B
  4. Pensa Bonito
  5. Barato da Bel
  6. Blog da Milú
2 comentários sobre “Tag: Conhecendo o Blog

  1. Pingback: Na nécessaire #11 | futilidades da natalia

Deixe um comentário

