Nécessaire da semana!

Acho que todo mundo que gosta mesmo de maquiagem acaba comprando um pouco mais do que realmente precisa! E se a você tem blog dedicado a beleza e escreve sobre isso acaba adquirindo ainda mais para testes e possíveis resenhas.

O problema é que muitas vezes acabo me apegando a certo produto e os outros ficam esquecidos! Tenho muita coisa que usei poucas vezes ou que nem usei. Para completar, tenho uma preguiça enorme pela manhã e acabo preferindo dormir um pouco mais a ter que levantar mais cedo para me maquiar. Mas os produtos tem um prazo de validade, e se não forem bem usados serão um desperdício do meu dinheiro! Então pra me ajudar a vencer a preguiça e me maquiar todos os dias resolvi deixar separado numa nécessaire os produtos que irei usar durante a semana. Assim, ganho tempo pela manhã sem ter que procurar o que vou usar de maquiagem. Também irei trocar os produtos da nécessaire semanalmente, me forçando a usar tudo que tenho.necessaire-da-semana-1-Chanel-Joues-Contraste-Powder-Notorious- Stylo-Yeux-Waterproof-Beryl-Illamasqua-Katie-Laura-Mercier-tinted-moisturizer-Mac-Carine-Roitfeld-Desert-Camouflage-Bourjois-Volumizer-Mascara-Burts-Bees-Peony-lip-shimmer

  • Ombre Contraste – Notorious da Chanel
  • Lápis para contorno dos olhos Stylo Yeux Waterproof na cor Béryl da Chanel
  • Blush em pó Katie da Illamasqua
  • Tinted Moisturizer da Laura Mercier no tom Sand
  • Palette Desert Camouflage da coleção da Carine Roitfeld para MAC
  • Máscara de cílios marrom Volumizer da Bourjois
  • Lip Shimmer na cor Peony da Burt’s Bees

Uma pequena observação: como sou militar, acabo usando produtos bem neutros. Posso até usar um blush mais forte (aplicado bem levemente), mas as sombras serão quase sempre clarinhas e sem brilho e os batons em tons de vinho e vermelho ficarão para o final de semana!

Bom, vou tentar manter esse exercício de troca dos produtinhos da necessaire semanalmente e vou mostrando aqui toda segunda para vocês. Quem quiser resenha de algum produto específico que aparecer pode aproveitar e pedir! 

Gostaram da idéia? Espero realmente poder incentivar mais gente a fazer o mesmo!

10 comentários sobre “Nécessaire da semana!

  1. Pingback: Nécessaire da semana #2 | futilidades da natalia

  2. Pingback: Nécessaire da semana #4 | futilidades da natalia

  3. Pingback: Nécessaire da semana #4 | futilidades da natalia

  4. Pingback: Nécessaire da semana #4 | futilidades da natalia

  5. Pingback: Nécessaire da semana #4 | futilidades da natalia

  6. Pingback: Na nécessaire #10 | futilidades da natalia

  7. Pingback: Nécessaire da semana #2 | futilidades da natalia

Deixe um comentário

