O tartan de McQ Alexander McQueen inspired by Zara

Kate Middleton provou que o tartan será tendência must have do próximo inverno quando visitou sua escola preparatória, St. Andrews, usando um casaco de Alexander McQueen com esse padrão (veja aqui).

A padronagem apareceu nas passarelas com a coleção Inverno/2012 da McQ, segunda marca de Alexander McQueen (famosa por usar sempre – e muito bem – os tartans) e vários outros designers apostaram na tendência como uma das favoritas para a temporada do frio.tartan-mcq-alexander-mcqueen-inverno-2012

Bom, para mim, mera mortal que não pode se dar ao luxo de gastar £610,00 (cerca de R$2000,00) num vestido, tive que esperar por um modelo inspired. A nossa querida e amada Zara de cada dia já lançou sua versão (mais acessível ao meu bolso) para a calça e para o blazer! Eu sou super adepta a produções com blazer e já estou de olho nesse!tartan-mcq-alexander-mcqueen-inspired-zara-inverno-2012Essa coleção ainda não chegou no Brasil, mas conheço algumas meninas que moram na Europa e aceitam encomendas da Zara. Então, se você não quiser esperar até que essa coleção desembarque por aqui, segue o contato delas:

Anúncios

Um comentário sobre “O tartan de McQ Alexander McQueen inspired by Zara

  1. Pingback: Achados na Zara! | futilidades da natalia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s