A maquiagem de Anne Hathaway na première de “Les Miserables” em Nova York

Com a première do filme “Les Miserables” em Nova York na semana passada, Anne Hathaway deu o que falar. Primeiro a moça saiu do carro mostrando mais do que devia, depois gerou polêmica com seu sapatos controversos Tom Ford, mas quanto a maquiagem não teve conversa, a atriz acertou em cheio!anne-hathaway-les-miserables-maquiagemA maquiadora Kate Lee, responsável pelo sucesso do look de Anne no evento, divulgou seus segredos e a lista dos produtinhos que ela usou na atriz! Vamos conferir?!

Rosto: Para criar uma pele perfeita com toque aveludado, Lee utilizou a base Perfection Lumière da Chanel. As bochechas receberam um brilho sutil com o blush em creme da Laura Mercier na cor Praline (em tom de damasco).

Olhos: Para dar um efeito “molhado” ao olhar quando Hathaway piscava, Lee aplicou a sombra em creme Illusion d’Ombre da Chanel na cor Fantasme. Nos cílios a maquiadora aplicou uma espessa camada da máscara Le Volume, também da Chanel, tanto na parte superior quanto na inferior. Lee também reforçou as sobrancelhas de Hathaway, preenchendo-as com o pó de sobrancelha da Anastasia.

Lábios: Aqui está a arma secreta da maquiadora! Para conseguir esse tom, Lee misturou três cores diferentes: Chanel Rouge Allure Rouge nas cores Rouge Noir (vinho) e Palpitante (vermelho frio), e “um toque” do Rouge Allure Velvet na cor La Somptueuse (vermelho quente). A razão é que ao misturar tonalidades frias e quentes você acaba com uma cor neutra, enquanto a tonalidade escura dá aquele “tchã”.

anne-hathaway-les-miserables-rouge-allure-batom

anne-hathaway-les-miserables-olhos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s