Desapego: carteira Hugo Boss

Oi meninas! Hoje eu tenho um desapego para compartilhar com vocês. Eu encomendei uma carteira da Hugo Boss modelo ‘Tahirin’ pra dar de presente de Natal para o meu pai, mas quando a carteira chegou vi que o modelo era maior do que eu imaginava e meu pai não gostou. Como não tenho como devolver (a carteira veio da Inglaterra) eu publiquei lá no enjoei pra vender! Então se você gostou da carteira, ou sabe de alguém que gostaria  de ganhar de presente (pai, marido, irmão, namorado…), você pode realizar a compra diretamente pela loja do enjoei ou deixar um comentário aqui no blog que eu entro em contato!carteira-hugo-boss-tahirin1carteira-hugo-boss-tahirin-2carteira-hugo-boss-tahirin-3

 

Deixe uma resposta

