Wishlist de natal!

wishlist natal

1. Almofada Pets Rock – Os simpáticos bichos que encarnam de Michael Jackson a Dr. Spock, passando pelos ícones fashion Karl Lagerfeld e Audrey Hepburn foram aplicados em almofadas, canecas, porta-copos, camisetas, mouse pad e necessaires entre outros utilitários. Eu encontrei essa almofada da Audrey Hepburn na QVIZULAND no shopping Rio Sul. A QVIZULAND é a loja de coisas de casa da marca QVIZU. Você também pode encontrar outros modelos na loja online Coisas Criativas, que vende apenas a capa da almofada (sem enchimento) e no site da Takkoda, que tem todos os modelos e entrega no Brasil. Preço: R$198,00 na QVIZULAND, R$149,00 apenas a capa na Coisas Criativas e £35,00 na Takkoda.

2. Esmaltes da coleção Grand Bal da Dior – Item esgotado no site da Sephora, mas dá pra encontrar na Época Cosméticos ou nas lojinhas das meninas que moram fora e enviam pro Brasil – veja o guia de compras online aqui. As cores que eu desejo são Diva (preto) e Marylin (vermelho). Preço: RS$82,00

3. Palette Naked – Podem acreditar, eu ainda não tenho essa palette. Acabei dando prioridade pra outras coisas, mas desse natal não passa! Você pode encontrar na Sephora ou nas lojinhas online. Preço: R$250,00 na Sephora.

4. Bolsa para celular de Marc by Marc Jacobs – Não preciso falar nada né, é Marc Jacobs! Eu achei a Nude mais bonita (gosto não se discute!) mas só achei a preta na Farfetch. Preço: R$992,00

5. Grampo de cabelo Bobby Pins Icing KSNY – Sou do tipo que adora acessórios de cabelo. Esse kit de grampinhos da Kate Spade New York está um mimo e eu ia adorar ganhar de presente! Preço: R$48,00.

6. Jaqueta estilo Varsity da coleção de J.W. Andernon para Topshop – Essa coleção cápsula já chegou às araras brasileiras, mas eu não tive como conferir, pois só temos Topshop em São Paulo. Estou louca por uma Varsity Jacket e essa foi a que eu achei mais bonita! Preço: £129,99 – não achei o preço marcado no Brasil.

7. Sabonete Chanel Nº5 – Não podia faltar um produto da Chanel na minha lista. Nesse final de ano a marca lançou uma edição limitada do sabonete com cheiro do perfume Chanel Nº5. O tamanho do sabonete é oversized, e junto vem uma saboneteira incrível de acrílico com o logo da Chanel. Quem não quer um banheiro chique? Infelizmente essa edição não chegou no Brasil, só achei alguma unidade no ebay. Preço: US$ 75,00 no site americano da Chanel.

 

Deixe uma resposta

