O que chegou do correio?

Nada melhor que começar a semana com uma caixinha do correio! Minha comprinha de hoje veio da loja Make em Primeira Mão. Como da outra vez, a Carla mandou tudo embrulhado com cuidado, amostrinhas ótimas e também a sua cartinha fofa escrita a mão!compras-natalia-make-em-primeira-mao-dior-amber-diamondBom, embrulhado nesse pacote dourado está o iluminador Amber Diamond da Dior, e as amostras que ganhei foram do demaquilante Bi-facil da Lancôme, do primer de cílios Maximizer da Dior e do perfume Diane da Diane von Furstenberg! Esse iluminador já é desejo antigo meu, vi pela primeira vez num dos vídeos da Tanya Burr e me apaixonei! Resolvi comprar porque estava rolando uma história que a Dior iria descontinuar esse iluminador, e realmente estava esgotado em muitas lojas internacionais na época. Bom, acho que era só um rumor, pois depois ele voltou. De qualquer maneira, eu já garanti o meu!dior-amber-diamond

Um comentário sobre “O que chegou do correio?

  1. Pingback: Iluminador Diorskin Poudre Shimmer Amber Diamond « futilidades da natalia

Deixe um comentário

