Senhor: dai-me dinheiro ou tirai-me o bom gosto

tiffany-laço-vermelhoCom a abertura do Village Mall, a primeira loja Tiffany & Co. do Rio de Janeiro chegou! Segundo Holly Golightly, do clássico Bonequina de Luxo,“Nada de mal pode acontecer com você quando você está na Tiffany”. Bom, eu sei de uma coisa ruim que pode acontecer: estourar o cartão de crédito querendo levar tudo que vê pela frente!tifanny-villagemall

Para comemorar a chegada da Tiffany a minha querida cidade, o “dai-me dinheiro ou tirai-me o bom gosto” vai ser em homenagem a boutique! Além de sonhar com um anel de diamantes da loja (futuro marido, por favor!) o outro item que está na minha lista de desejos é o pingente de chave da Tiffany Keys. Sim eu já tenho um de prata da coleção – o modelo crown key, mas o meu sonho é o modelo fleur de lis key de platina e diamantes. Lindo, não?Tiffany-fleur-de-lis-key

O modelo fleur de lis foi o escolhido por Blair Waldorf na terceria temporada de Gossip Girl

O modelo fleur de lis foi o escolhido por Blair Waldorf na terceria temporada de Gossip Girl

2 comentários sobre “Senhor: dai-me dinheiro ou tirai-me o bom gosto

Deixe um comentário

