Minhas compras: Mixed para C&A

Como havia falado antes, essa parceria da C&A eu não ia perder. A coleção foi lançada na quinta-feira, dia 22 de novembro, mas eu só consegui passar na C&A na sexta. Fui na loja do Recreio Shopping que não é tão movimentada como a do Barra Shopping, mas até lá algumas peças já estavam esgotadas. Mas, pelo menos, não passei o sufoco que muitas meninas passaram tendo que disputar peças com consumidoras desesperadas. Não consegui comprar tudo o que queriaporque já não se tinha todos os tamanhos de determinadas peças. Acabei levando pra casa o vestido de paêtes (que pensei que ia ficar curto mas ficou perfeito), a saia de couro ecológico preta e o cardigan de estampa de florzinha. Tudo que vi estava muito bem feito!

Minha mãe foi comigo nesse dia e também não resistiu. Ela levou uma blusa branca que tem um caimento maravilhoso – lógico que já experimentei e vou usar também! Quando fui fotografar ela já havia retirado a etiqueta e eu não me lembro do preço… sorry!

2 comentários sobre “Minhas compras: Mixed para C&A

Deixe um comentário

