O que chegou do correio?

Nossa, acabei me esquecendo de fazer esse post. Eu fiquei tão animada com essa caixinha que quis logo usar! Mas, sem mais desculpas, deixa eu mostrar logo pra vocês minha pallete Fabulousness: 5 Smoky Eyes da coleção de fim de ano da MAC. Já estou preparando resenha com swatches pra vocês!Pra quem quiser saber, comprei na lojinha da Dona Consumista! Veja a coleção completa aqui!

Um comentário sobre “O que chegou do correio?

  1. Pingback: Nécessaire #5 | futilidades da natalia

Deixe um comentário

