Update: Mixed para C&A

A C&A escolheu o mês de novembro para lançar 3 parcerias. Já vimos a da Santa Lolla e a da Dress To e estamos esperando pela da Mixed no dia 22.

A coleções da Santa Lolla e da Dress To eu nem fui ver ainda… Não me empolguei pra ver a da Santa Lolla pois, como já disse, estou enconomizando em calçados pra comprar um sapato mais caro e a da Dress To porque não sou muito ligada na marca. Mas a da Mixed…. ah… por essa eu estou esperando ansiosa!

A C&A  já divulgou algumas imagens da coleção da parceria com a Mixed, que terá 69 peças entre roupas, calçados e acessórios. Vai ter um scarpin em vinil transparente com biqueira mas ainda não vi foto!

Olha o release da coleção:

“As duas estampas florais da coleção traduzem o clima alegre da estação que levam as mulheres a um jardim repleto de cor. A estampa Daisy é composta por pequenas margaridas estilizadas e a Garden é uma estampa floral aquarelada. As padronagens estão presentes em camisas, vestidos, saias e calças que se transformam em peças chaves no look. A combinação de camisa e calça na mesma estampa, formam o look pijama que é a aposta do verão.

A coleção segue ampla e bem composta por um mix de vestidos em paetê, shorts em tecido acetinado, macaquinhos, peças em renda, alfaiataria, couro ecológico, camisas e blusas em tecidos fluídos, que trazem o frescor da estação. Os destaques ficam por conta do vestido longo estampado e conjuntinho de tweed – peças desejo das mulheres sofisticadas – e a calça de alfaiataria, marca registrada da Mixed. A cartela abrange o azul turquesa, verde, amarelo, coral, branco, preto e off white. Os aviamentos são personalizados em botões, ponteiras e puxadores valorizando ainda mais as peças.

A linha de acessórios apresenta bolsas, cintos e bijoux. As bolsas apostam nos modelos box, clutch, e shopper nas cores preto, caramelo, turquesa e coral, e na versão em estampa de píton. Já os cintos trazem os modelos em elástico com detalhe na fivela, skinny metalizado e os médios com detalhes de brilho e aplicações em metal. As bijoux trazem a tendências dos bichos, como aranha e cobra, em anéis, colares e braceletes. As peças têm banho de ouro ou prata, e aplicação de strass e pedras nas cores turquesa e coral.

Os calçados trazem os metais e brilhos em sandália rasteira, sapatilha, plataforma, sandália de salto e scarpin. A coleção apostas na variedade de modelos, mas o destaque é a plataforma que traz detalhe em tecido píton, amarração e salto diferenciado, e o scarpin em vinil transparente com detalhe de biqueira. As peças têm acabamento como spikes, biqueira, amarração e mistura de materiais proporcionando sofisticação.”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s