Senhor: dai-me dinheiro ou tirai-me o bom gosto!

Quando se trata da Hermès eu tenho mesmo que pedir “…tirai-me o bom gosto”. Além das bolsas tradicionalíssimas e sempre desejadas Birkin e Kelly, prepare-se para almejar o mais novo lançamento da marca, a Berline Mini, versão pequena do modelo que já é um é best-seller no Brasil. Prevista para desembarcar nas lojas do hemisfério norte no início de 2013 (ainda não há data para chegada no Brasil), a bolsa feita de couro acolchoado conta com uma alça transversal e seis opções de cores, como laranja e amarelo.

Fonte: Vogue Brasil

Deixe um comentário

