Minha experiência com a base Perfection Lumiére da Chanel

Essa semana a Chanel convidou suas clientes pra conhecer a base Perfection Lumiére – que agora será vendida no Brasil – e eu fui lá conferir, claro!

Bom, segundo a Chanel, a Perfection Lumière é uma base de textura fluída, que pode ser aplicada tanto com os dedos para uma cobertura mais natural ou com um pincel de base e assim contruir as camadas de acordo com o seu gosto. Os resultados prometidos são:

  • Longa duração, luminosidade, cor e conforto na pele.
  • Cobertura perfeita, corrigindo todas as imperfeições.
  • Luminosidade na medida certa, graças ao complexo patenteado Perfect Light Control.
  • Fator de proteção solar 10 – eu não ligo muito pra essa história de base com SPF, pois a quantidade de produto aplicado no rosto é tão pequena que, pra mim, esse SPF se torna insignificante. Se você for se expor ao sol, acho bom mesmo é passar um o protetor solar por baixo da base.

Na minha opnião a base cobriu super bem, disfarçando os poros e uniformizando o tom da pele. Quanto a luminosidade, o resultado ficou na medida, nem muito radiante nem muito opaco – estou completamente apaixonada! Ela é bem levinha, super confortável e dura uma bastante (fiquei com a maquiagem até a hora que fui domir e estava tudo perfeito), só demaquilante mesmo pra tirar. Ah, e que cheirinho bom têm as bases da Chanel. É, com certeza, uma base merecedora do adjetivo high-end luxo mesmo!

O maquiador da Chanel Ariel Luzcando (olha ele aqui em 2010 maquiando a Julia Petit) usou na minha pele a cor B20 e fez uma maquiagem maravilhosa com os produtos da marca.

Tirei essa foto quase duas horas depois de ter feito a maquiagem

Maquiagem dos olhos com o quinteto Ombres Matelassées #51, MONTAIGNE

No Brasil, essa base custa R$ 216,00 mas lá nos EUA é bem mais barato, U$55,00.

 

5 comentários sobre “Minha experiência com a base Perfection Lumiére da Chanel

  1. Pingback: Chanel lança seu e-commerce no Brasil « futilidades da natalia

  2. Pingback: A maquiagem de Anne Hathaway na première de “Les Miserables” em Nova York « futilidades da natalia

  3. Pingback: Les Beiges Healthy Glow Sheer Powder da Chanel | futilidades da natalia

Deixe uma resposta

