Grupo Boticário lança a The Beauty Box

Nossa, o Grupo Boticário está investindo pesado no mercado de beleza. Eu particularmente nunca liguei muito pros produtos da loja O Boticário… Aí, esse ano, o grupo lançou a Quem disse, Berenice? e eu fiquei apaixonada pelo conceito da nova marca (estou querendo comprar, mas por enquanto só em São Paulo). Mas as novidades do grupo não param por aí… agora eles lançam a The Beauty Box, uma loja multimarcas de cosméticos muito da bem sacada! Como assim, multimarcas do Boticário? Sim, é uma ideia ousada mesmo, mas muito legal pra nós consumidoras sedentas por novas experiências de compra! Transcrevi a matéria da revista Exame pra vocês ficarem por dentro do que vai rolar na The Beauty Box.

Interior da loja da The Beauty Box em São Paulo, última investida do Grupo Boticário

A The Beauty Box nasce como a quinta unidade de negócios do Grupo Boticário. Além da tradicional O Boticário, a companhia conta ainda com as marcas de maquiagem Eudora e Quem disse berenice?. A Skingen fecha o grupo, com produtos voltados para o combate e prevenção ao envelhecimento facial.

Além das bandeiras vendidas pelo Boticário, a loja ofertará produtos de mais de 60 marcas, inclusive internacionais. No time de maquiagens, nomes como Shiseido, Dior e Artdeco serão encontrados no mesmo espaço que os concorrentes nacionais (e mais em conta) Duda Molinos e Vult. As novidades se estendem à linha de esmaltes, com a presença de marcas como Mavala, O.P.I e Lancôme. Artigos para cabelos, corpo e banho, e itens voltados especificamente para o público masculino também serão vendidos, assim como um robusto portfólio de perfumes.

Com foco no varejo multimarcas, unidade contará com mais de 60 marcas

“Consolidamos hoje mais um movimento do Grupo Boticário nos segmentos de perfumaria e cosméticos. Dessa forma, reafirmamos o caminho do grupo como um dos principais players do mercado da beleza no país”, afirmou o presidente da companhia, Artur Grynbaum.

As duas primeiras lojas da The Beauty Box serão abertas em São Paulo no dia 13 de novembro: uma no shopping Mooca, na capital, e outra no shopping Center Vale, em São José dos Campos. Até o fim do ano, outras quatro lojas serão inauguradas no estado – duas em São Paulo e as demais em Campinas e Ribeirão Preto. Por ora, os planos para o restante do país se restringem à distribuição online. A The Beauty Box chegará à internet no primeiro semestre do ano que vem, quando cerca de 7.000 itens poderão ser comprados no site da marca.

Veja algumas marcas que serão vendidas na loja:

Fonte: Exame.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s