Batons MAC Marilyn Monroe Collection

Acho que essa é a resenha mais esperada do blog. As meninas estão doidas pelos batons da coleção Marilyn Monroe da MAC. Eu já tinha postado imagens deles quando eu comprei aqui, mas agora fiz uns swatches para vocês verem melhor as cores! Os batons que eu tenho são: Charmed I’m sure, Deeply Adored, Love Goddess e Pure Zen.

As cores Deeply Adore e Charmed I’m Sure têm acabamento Matte. Eles cobrem muito bem os lábios (super pigmentados) e possuem alta fixação. O Deeply Adored é o vinho clássico! Pode- se dizer que é uma versão mais clara do famoso Diva da MAC. O Charmed I’m Sure é um vermelho com um fundo levemente azulado, lembra um pouco o Ruby Woo da MAC, mas o Ruby Woo tem a base mais azul que Charmed I’m Sure.
O Love Goddess possui acabamento Satin. Também tem uma boa duração na boca. Ele é um vermelho rosado (cereja) com brilho levemente acetinado. É o meu favorito dessa coleção!
O Pure Zen é o unico nude da coleção, seu acabamento é Cremesheen. Sou um pouco suspeita pra falar dessa cor pois sou fã de batom nude. Achei a cor ótima pro dia-a-dia! Esse batom não sai da minha bolsa.
Deixe um comentário

