Senhor: dai-me dinheiro ou tirai-me o bom gosto!

Mais um vez a Chanel fez o que ela sabe fazer de melhor: criar itens luxuosos que deixam as mulheres loucas! E o que foi dessa vez? Os óculos de sol da “Bijou Collection“. Karl Lagerfeld, o diretor criativo da maison, tirou inspiração das jóias da Mademoiselle Chanel para criar essa luxuosa linha de óculos de sol. O que diferencia essa linha das outras é que na lateral das armações foi aplicado ouro, que de tão trabalhado, chega a ser quase uma obra de arte.

Com armações retangulares, quadradas e até em formato de ‘gatinho’, as peças podem ser adquiriridas em diferentes cores, como lilás, turquesa, rosa e azul – sem contar o tradicional preto – sempre clássico, meu favorito! Nas lojas a partir de novembro. Em edição limitada, claro!

Modelo da nova Bijou Collection/Foto: Chanel

 

2 comentários sobre “Senhor: dai-me dinheiro ou tirai-me o bom gosto!

Deixe um comentário

