O que chegou do correio?

Nossa essas comprinhas chegaram muito rápido! Fiz duas compra no domingo, dia 15 de outubro, uma na loja da Illamasqua (que estava com frete zero – dica da Mari do Basemaníaca) e outra na Loja Glamourosa (que estava com 20% de desconto em todos os produtos por causa do aniversário da loja). Pra minha supresa, na quarta-feira da semana passada, dia 24, as duas caixinhas estavam aqui na bancada do meu quarto!!!

Quem acompanha o blog sabe que eu tenho um produtinho da linha Cristalliste da Kérastase na minha wishlist há um bom tempo. O desconto de 20% de aniversário da Loja Glamourosa foi o empurrãozinho que eu precisava. O preço ficou tão bom que comprei o shampoo da linha também. Paguei mais barato nos dois produtos do que se tivesse comprado apenas o serum aqui no Brasil! Na loja da Illamasqua comprei o iluminador em creme Gleam na cor Aurora e o batom vermelho Box. Os dois produtinhos já estavam no meu radar, pois já tinha visto no Dia de Beautè.Infelizmente essa última comprinha não chegou do correio. E nem foi rápida também, comprei bem antes dessas duas acima. Eu tive que ir lá buscar pois fui taxada, o que eu já imaginava pois comprei no StrawberryNet. Mas fiz essa compra no Morangão pois vi no site que eles reembolsam os impostos e taxa cobrados pela alfândega, e quero testar se isso é verdade. Digamos que foi uma compra investigativa! Depois conto pra vocês se deu certo ou nao! Comprei o Silk Infusion da CHI, um serum reconstrutor que estou querendo testar. Junto com essa compra veio uma palette com 15 sombras, 2 blushes e 3 batons… muito fofa! Devo fazer um sortei dela no blog, fiquem ligadas!

 

5 comentários sobre “O que chegou do correio?

  1. Adorei as comprinhas!!
    Infelizmente ja comprei pelo StrawberryNet e fui taxada eles reembolsam sim. Basta vc ir ao site e la tem como proceder. Eles são “queimados” com a Receita Federal. Li bastante sobre isso.

  2. Eu também já fui taxada na Strawberry… acho que deve ser aquela fitinha que chama a atenção!!
    Eu gostei do shampoo Cristalliste, mas não é o que eu mais gosto da Kerastase…
    Acabei comprando na Loja Glamourosa graças à sua dica do desconto! Sempre que souber de algo, nos avise!!

    • Eu sempre sou taxada quando compro no StrawberryNet, ai acabo evitando comprar na loja. Se eles devolverem a taxa que paguei vou voltar a comprar mais lá! Eu estou gostando muito dessa linha Cristalliste (meu cabelo é muito oleoso na raiz e seco nas pontas), mas estou sempre aceitando sugestões de produtos pra testar!

  3. Pingback: 1º Sorteio do blog! « futilidades da natalia

Deixe um comentário

