T-shirts divertidas by Little White Tee

Vocês já viram as camisetas da Little White Tee? As t-shirts divertidas da marca com frases de efeito e estampas caracterizando personalidades famosas são incríveis. Tem cada uma mais fofa que a outra! Eu conhecia a loja do facebook, mas quando vi que a marca ia estar no Top Fashion Bazar, corri pra lá! Me apaixonei por todas as estampas, foi bem difícil escolher qual eu levaria pra casa – acabei comprando três! Ah, além de lindas, a malha das camisetas não é aquela malha grossa e dura não. É uma malha bem molinha, com uma leve transparência.

Queria essa também, mas não tinha mais do meu tamanho =(

Para comprar as camisetas da Litlle White Tee é só curtir a página deles no facebook e comprar por lá mesmo. Para quem mora no Rio de Janeiro e quiser dar uma olhadinha de perto, aproveite o TFB e visite o estande da Alis – as camisetas estão à venda lá!

5 comentários sobre “T-shirts divertidas by Little White Tee

    • Oi, Cintia! Muito obrigada! E seja sempre bem vinda por aqui. Acho que as tees estavam em torno de 70 reais… eu comprei três e paguei duzentos e dez… Acho que na loja online é um pouco mais barato, mas não sei quanto eles cobram de frete… espero que tenha ajudado!
      Bjs

Deixe uma resposta

