Update: organização!

Quando fiz o vídeo mostrando como eu organizo as minhas maquiagens eu falei que havia encomendado uma caixa de acrílico para guardar os meus batons. A caixa já chegou há muito tempo e eu acabei me esquecendo de fazer o post! Sorry, meninas! Mas aí vai.

Bom, eu encomendei essa caixa na Hubby, da super simpática Daisy Khappaz, que faz as caixas sob encomenda em vários tamanhos e formatos. Ela já tinha esse modelo no catálogo da loja, só pedi que ela fizesse um pouco mais alta para eu colocar meus glosses. Aproveitei a altura pra guardar umas bases também – afinal eu não tenho tanto batom assim (ainda, hahaha!). A caixa ficou pronta bem rapidinho e a Daisy enviou com muito cuidado, bem embalada em plástico bolha. Para quem quiser um orçamento o e-mail de contato é: contato@hubby.com.br.

2 comentários sobre “Update: organização!

  1. Linda caixa! Eu também sou adepta aos organizadores de acrílico! Ecomendei um também mas na Centauri, mas esse eu quase não uso porque tem tampa e pra mim acaba não sendo prático, já que guardo as coisas em prateleiras dentro do closet.

    • Oi! Eu tenho um organizador da Centauri também! Fiz um vídeo mostrando como ficou minha organização de maquiagem assim que ele chegou do correio. Eu tinha uns organizadores abertos mas como minhas makes ficam expostas na prateleira do quarto os produtos estavam ficando com muita poeira, então resolvi trocar tudo por caixinhas com tampa! Entra lá no site da Hubby e vê os produtos, ela pode fazer alguma coisa customizada sem tampa pra você!

Deixe um comentário

