Benefit – B. Right! Radiant Skincare

Domingo é um ótimo dia para fazer aquela rotina de beauté e preparar a pele pra mais uma semana de ralação. Neste domingo cuidei do meu rosto com os produtos da Benefit. Aí pensei: caramba, tenho que contar pras meninas sobre esses produtos no blog! Então, hoje venho mostrar pra vocês o B. Right! Radiant Skincare da Benefit.

O kit é composto por seis miniaturas:

  • Loção de limpeza facial (Foamingly Clean Facial Wash – 8,9 gr): Promete limpar efetivamente a pele, removendo a maquiagem e as impurezas com uma espuma suave e delicada. Contém aminoácidos e derivados de plantas conhecidos por reter a umidade da pele.
  • Loção tônica facial (Moisture Prep Toning Lotion – 8,9 ml): Suaviza, revitaliza e clareia, permitindo que a pele otimize os benefícios do hidratante. Deixa a pele hidratada, macia e flexível. Contém vitamina E, aveia natural e extratos botânicos conhecidos por purificar e suavizar a pele, reduzindo as linhas finas. Esta fórmula especial contém ácido hialurônico e uma mistura de folhas de Aloe e extrato de Levedura, conhecidos por clarear e acalmar a pele.
  • Creme para a área dos olhos (It´s Potent Eye Cream – 3,0 gr): Diminui as olheiras e ajuda a suavizar as linhas finas para olhos mais jovens e radiantes. Contém Pimpinela, um antigo remédio chinês que ajuda a acalmar a pele; uma mistura de extratos botânicos hidratantes – incluindo extratos de maçã, conhecido por auxiliar a impulsionar o colágeno, e extrato de nêspera, conhecido por ajudar a proteger a pele dos danos causados pelos radicais livres. Possui complexo de peptídeo conhecido por auxiliar a restaurar a elasticidade e a firmeza da pele. Contém sódio hialuronato, um poderoso agente hidratante.
  • Creme hidratante concentrado (Total Moisture Facial Cream – 8,9 gr): Promove uma hidratação imediata e de longo prazo. Contém o exclusivo complexo triradiance que ajuda a desenvolver as reservas de água e reforça a barreira de umidade para uma pele instantaneamente renovada. Contém Escualeno, proveniente das plantas e emolientes da manteiga de manga, conhecidos pela hidratação.
  • Loção facial (Triple Perfoming Facial Emulsion SPF 15 – 8,9 gr): Hidrata, protege e conforta a pele com uma fórmula leve e oil-free. Contém o exclusivo complexo tri-radiance que ajuda a desenvolver as reservas de água da pele. FPS 15 protege a pele contra os danos causados pelo sol com uma mistura de filtros UVA e UVB. Extratos de plantas, Ácido Hialurônico e Vitamina E, promovem hidratação e uma proteção altamente antioxidante
  • Esfoliante facial (Refined Finesh Facial Polish – 8,9 gr): Ilumina a pele, esfoliando-a gentilmente para purificá-la. Ajuda a minimizar a aparência dos poros para revelar a radiância natural da pele. Contém argila natural e extrato de algas marinhas, ricos em minerais, nutrientes e açúcares, conhecidos por limpar e purificar a pele. O Ácido Glicólico ajuda a suavizar as imperfeições.

A loção de limpeza facial Foamingly Clean Facial Wash é uma espécie de sabonete que promete limpeza profunda, removendo impurezas e até a maquiagem. Bom, nunca testei tirar a maquiagem com ele, então não posso falar nada sobre isso. Ele é bem consistente e com um pouquinho dá pra lavar bem o rosto. Eu sinto a pele bem limpa, suave e gostosa depois de lavar o rosto com ele. Não é o meu sabonete de rosto diário, geralmete uso depois de fazer exfoliação. Compraria a versão grande desse produto.

A loção tônica facial Moisture Prep Toning Lotion é bem diferente dos tônicos que já usei. Meus tônicos são bem líquidos e meio que limpam a pele. Esse não limpa, mas prepara a pele para a hidratação. Achei a proposta bem bacana mas meu negócio é limpeza e não compraria o produto em tamanho regular.

Eu aplico o creminho para a área dos olhos It´s Potent Eye Cream antes de dormir. Tá, tem vezes que eu esqueço, outras eu tenho preguiça. Então não sou a melhor pesso pra falar se ele realmente funciona. Quando eu uso,  sinto que a pele da região fica mais hidratada sem deixar “melecado”. Não sei se compraria a versão grande desse produto porque não sinto a necessidade de cuidados nessa região (por enquanto)!

Outro produto que não uso muito é o creme hidratante concentrado Total Moisture Facial Cream simplesmente porque não tenho a pele muito seca –  na realidade minha pele é um pouco oleosa. Quanto sinto a necessidade de hidratar o rosto aplico esse creme antes de dormir, achei muito pesado para usar durante o dia! Eu não compraria novamente esse produto por um único motivo: é apenas um hidratante! Talvez quem tem a pele muito seca pode ter outra opnião.

Nessa mesma linha de hidratação tem a loção facial Triple Perfoming Facial Emulsion SPF 15, que deve ser usada todo dia. Esse negócio de todo dia comigo não dá muito certo. O bom é que ele protege, acalma e hidrata a pele, porque mesmo uma pele oleosa precisa de hidratação. Ele é bem gostosinho e refrescante mas creio que não seja um produto insubstituível.

Com certeza, o esfoliante facial Refined Finish Facial Polish é o meu produto favorito do kit. Ele tem a consistência de um creme mais grosssinho (parece uma massinha) com pequenas partítulas que fazem uma esfoliação delicada, sem agredir a pele. Achei que ele fez uma boa limpeza, retirando bem as impurezas – bem potente mesmo! Adoro a sensação de pele realmente limpa depois de aplicá-lo. Certamente este eu irei compra a versão grande. Ele é MARAVILHOSO!

O legal desse tipo de kit é que a gente consegue conhecer vários produtos, sem ter que gastar muito dinheiro. Pelo menos eu acho!

Recomendo esse kit, principalmente pra quem tem pele seca, porque os produtinhos hidratam bem. Se você tem pele oleosa e quer investir nesse kit, pode ir sem medo pois os produtos hidratam sem deixar a pele melecada e oleosa!

Mesmo sendo miniaturas dá para usar bastante!

2 comentários sobre “Benefit – B. Right! Radiant Skincare

    • Na realidade eu recebi uma amostrinha da loção de limpeza facial e do esfoliante facial numa das minhas compras na época que era Sacks ainda. Como gostei muito resolvi comprar o kit para testar os outros produtos da linha! Experimenta sim! E depois fala se gostou também!

Deixe um comentário

