Esmalte da semana: The Black Knight da Butter London

Quanto temepo que não posto essa “tag”, né meninas? Talvez pelo fato de não pintar minhas unhas toda semana. Mas sempre que tenho uma cor diferente venho aqui compartilhar com vocês! O esmalte da vez é o The Black Knight da Butter London. Sempre quis testar os esmaltes da marca! É cada cor mais linda que a outra mas essa em especial me cativou (e olha que eu nem sou muito fã dos esmaltes com glitter).

Adorei o fundo uva do esmalte. Ao vivo o brilho dele é bem mais bonito que na foto. Gostei também que a cor do esmalte nas unhas é bem fiel a do vidrinho. Infelizmente fica com um pouquinho de textura de glitter e também é meio chatinho pra limpar, mas, pra mim, compensa porque ele é simplesmente maravilhoso.

Deixe um comentário

