O que chegou do correio?

Quem segue o blog lá no face (é só curtir a página) já teve uma idéia do que chegou do correio dessa vez! Nossa! Eu estava muito ansiosa esperando essa caixinha! Quando eu li que a coleção especial da Marilyn Monroe da MAC já tinha itens esgotados no site americano da marca resolvi adquirir logo algo pra mim. Como a loja online da MAC não entrega aqui recorri às meninas que moram no EUA e enviam para o Brasil. Encontrei o que eu queria na loja Dona Consumista da Vanessa. Comprei três batons da coleção: Charmed I’m sure, Deeply Adored e Pure Zen. Não se preocupem… Logo faço resenha deles!!!
Minha compra chegou bem rapidinho… Ela enviou dia 02 de outubro e chegou dia 15 de outubro aqui em casa! Ela ainda me enviu duas amostrinhas, o Photo Finish Under Eye Primer da Smashbox e o rímel Inimitable Intense da Chanel – que eu gostei muito porque estava querendo testar essa máscara!

Um comentário sobre “O que chegou do correio?

  1. Pingback: Batons MAC Marilyn Monroe Collection « futilidades da natalia

Deixe um comentário

