Laçinho da semana!

Meninas, depois de muito inistir, minha mamãe finalmente me deu uma coluna no blog! Estou muito feliz! Para quem não me conhece, sou a Maria Doralice e toda semana vou poder mostrar para vocês meu laçinho da semana! Afinal, sou uma cachorrinha de muito estilo!

Essa semana estou de laçinho vermelho com enfeite de cereja amarela!

Meu primeiro laçinho da semana!

Um comentário sobre “Laçinho da semana!

  1. Pingback: Laçinho da semana! « futilidades da natalia

Deixe um comentário

