Dica: Coleção da Andrea Marques para C&A

Hoje eu tenho uma dica bem legal para vocês. Fui no shopping resolver uns negócios e passei na C&A para olhar as novidades, sempre encontro uma coisinha legal. Dessa vez eu descobri a coleção que a estilista carioca Andrea Marques fez em parceria com a C&A. Bom, a coleção foi lançada dia 23 de agosto, estou um pouco atrasadinha, algumas peças já se esgotaram mas ainda dá para achar bastante coisa.

A estilista, que foi diretora criativa da Maria Bonita Extra antes de criar sua propria marca em 2007, desenvolveu 41 peças- entre roupas, calçados, bolsas e pulseiras -, todas fiéis ao seu estilo super feminino.

Nas araras você encontra muita estampa e cores vivas em camisas, vestidos e saias feitas em algodão, crepe e tricoline. Outro ponto forte é a alfaiataria dos shorts, blazers, calças e macacões. Os preços ficam entre R$ 39 e R$ 149.

Gente, achei muita coisa bacana, a coleção está realmente bem legal. Peças bem versáteis com a cara da primavera verão. Comprei um cardigan verde bem vivo. Queria ter comprado o blazer, mas não tinha minha numeração, vou ver se acho em outra loja. Vale a pena conferir!

Fotos: Vogue Brasil

 

Deixe um comentário

