Meu look inspirado na Aria

Como eu já disse antes, eu gosto de algumas peças que a Aria de Pretty Little Liars usa. Uma dessas peças é uma calça skinny branca com listra preta!Eu simplesmente me apaixonei por essa calça e fui pesquisar de onde era. Então, a calça é de uma marca chamada rag & bone, eles vendem online mas não entregam no Brasil (que saco!). Movida pelo meu impulso consumista, resolvi procurar nessas lojas que vendem várias marcas e entregam aqui. Para minha felicidade achei no site da Asos!!! Eu até tinha achado no ebay, mas não tinha meu número.

Minha calça chegou e aproveitei uma saída para montar um look e fotografar para vocês verem.

O look não precisa de muita coisa com ela. Uma blusinha preta e ficou ótimo. Eu acho que ficaria melhor com um salto, mas nesse dia eu ia andar bastante e preferi uma sapatilha confortável mesmo!

Onde comprar: Asos

Deixe um comentário

