Wishlist de Beleza

Bom meninas, resolvi compartilhar com vocês os produtinhos de beleza que estão na minha lista. Não vejo a hora deles entrarem na minha coleção!

Prada Candy: ele é suave e tem um toque adocicado. Na sua composição um pouco de baunilha, mel e o segredo do seu criador. Ganhei uma amostrinha e fiquei louca! Com certeza minha próxima compra de perfume. Onde Comprar: Época Cosméticos ou Sepha

DiorSkin AirFlash: estou doida para experimentar essa base em spray da Dior. Uma base leve e com boa cobertura. Onde comprar: Época Cosméticos ou Sepha

Sombra Ricepaper da MAC: vi numa maquiagem que o Marcos Proença fez na Vic Ceridono (editora de beleza da Vogue Brasil e dona do blog  Dia de Beautè), ele disse que esse tom é usado para conseguir um iluminado sem parecer molhado, oleoso. Muito utilizado nas maquiagens de red carpet. Onde comprar: Sephora

Palette de corretivos Kryolan: essa marca é muito usada por maquiadores profissionais e tem um dos melhores corretivos. Também foi usada na maquiagem da Vic. Onde Comprar: Não vende na net, mas o site indica os pontos de venda no Brasil. Você sempre pode tentar no ebay também.

Lumière Liquide Cristalliste da Kérastase: indicado para quem tem cabelos longos com raiz oleosa e pontas ressecadas (EU!). É um serum sem enxágue com partículas luminosas e agentes de suavização. Muito fluido, nem um pouco gorduroso. Onde comprar: Loja Glamourosa.

Travel Kit – The Cities – London da Sigma: os pincéis da Sigma têm a mesma qualidade que os da MAC e são bem mais baratos. Eles vendem pincéis avulso e também kits completos. Eu achei esse kit uma graça, e quando comprar vou investir nesse! A marca tem loja online e entrega para o Brasil! Onde comprar: Sigma.

Blush Sin da NARS: todos os meus blushes são em tons de rosa, então estou querendo comprar um tom diferente. A cor dele é meio marrom, puxada para o vinho/malva – e bem cintilante. Vi esse blush no canal da Tanya Burr no Youtube (já falei dela aqui) e adorei essa cor! Onde comprar: Sephora.

Demaquiante Créaline H2O da Bioderma: esse demaquilante começou a aparecer pela blogosfera depois que a Vic falou a respeito dele no seu blog. Ele é um clássico em camarins, entre modelos e maquiadores espertos… tira tudo (rímel chato, batom impossível), é suave e deixa a pele gostosa. Mas só vende na França. Onde comprar: Cosme-De

 

7 comentários sobre “Wishlist de Beleza

  1. Pingback: O que chegou do correio? « futilidades da natalia

  2. Oi, Natália!
    Em minhas andanças pela internet achei o teu post sobre compras online e vi que você fez isso pela Loja Glamourosa. Então… eu queria saber duas coisinhas:
    demora pra chegar mais ou menos quanto tempo? Voce foi taxada?
    Bjos

  3. Pingback: Comprinhas na Sephora – parte 1 | futilidades da natalia

  4. Pingback: Lançamentos Dior Airflash: CC Primer e Matte Touch | futilidades da natalia

Deixe um comentário

