Here we go!!!

Bom nesse primeiro post quero mostrar um pouco dos estilos que curto! Então vou ter que confessar uma coisinha… sempre gostei de moda e tal, mas foram os look ultra-clássicos (por vezes em demasia) de Blair Waldorf (Gossip Girl) que me tornaram aficionada por moda! E ela define um estilo pra mim, tipo às vezes vejo uma roupa e falo isso é muito “Blair”! Mas vou deixar pra falar dela depois, pois ela merece um post só dela!

Blair Waldorf inspiração!

Hoje em dia, não tem como, continuo me inspirando nela (pena que vai acabar!), mas como fiquei mais ligada no universo da moda acabei conhecendo muitos designer e desenvolvendo um gosto mais eclético pra moda.

Estilo Kate Middleton

Kate Middleton

Kate Middleton

Kate Middleton

Estilo Kim Kardashian

Kim Kardashian

Kim Kardashian

Kim Kardashian

Estilo Blake Lively

Blake Lively

Blake Lively

Estilo Zooey Deschanel

Zooey Deschanel

Zooey Deschanel

Zooey Deschanel

Estilo Emma Watson

Emma Watson

Bom, acho que deu pra conhecer um pouquinho do que eu gosto!

Até o próximo post!

2 comentários sobre “Here we go!!!

Deixe um comentário

