Os vestidos mais bonitos do Oscar 2014

Depois de uma longa noite acordada vendo os desfiles das escolas de samba torcendo para que o Leonardo DiCaprio finalmente conseguisse ganhar um Oscar pelo seu papel no filme ‘O Lobo de Wall Street’ (mesmo sabendo que isto era quase impossível com a atuação de Matthew McConaughey em ‘Clube de Compras Dallas’), estou aqui para trazer as minhas escolhas do tapete vermelho mais esperado do ano. Agora sim vem a parte divertida!

Minha favorita da noite, sem dúvidas, foi Kate Hudson, que divou num longo metálico Atelier Versace, com direito a ‘capinha’ e tudo, no melhor estilo old hollywood. O vestido apresentava um decote bem generoso, além de um trabalho incrível na altura da cintura.

Em segundo lugar, Charlize Theron mostrou como arrasar com um ‘pretinho nada básico’. O dramático longo Dior de modelagem sereia e com drapeado na barra, decote e alça transparente foi um dos vestidos pretos mais memoráveis que já vi no tapete vermelho.

Um dos modelitos mais esperados da noite era o de Lupita Nyong’o – o Style Crush da temporada. Confesso que esperava mais de Lupita, que apareceu com um longo esvoaçante Prada de decote profundo em tom de azul celeste com pontos de brilho – “me lembra Nairóbi, então vim para cá trazendo um pouco de casa”, revelou a atriz.

Menção honrosa para Cate Blanchett, que garantiu sua posição na lista das mais bem vestidas deste ano com o vestido nude com bordados Armani Privé e para Naomi Watts, que estava discreta mas poderosa com um vestido branco tipo coluna Calvin Klein Collection.

fdn-oscar-2014-red-carpet-best-dressed-kate-hudson-lupita-nyongo-charlize-theron

About these ads

3 comentários sobre “Os vestidos mais bonitos do Oscar 2014

  1. Ahhh como a Sandra Bulock ficou d fora dessa???

    Admito q ando meio ‘in love’ com a Lupita mas a Sandra (amiga íntima kkkkk) que me deixou babando dessa vez!

    Sds bjs

    • Poxa, Manu!
      Eu só babei mesmo pelo look da Kate Hudson e o da Charlize Theron… depois veio Cate Blanchett, Naomi Watts e Olivia Wilde… o resto achei tudo um pouco do mesmo de sempre. A Sandra estava bonita, mas quis limitar a lista a dez looks e ela acabou não entrando.

  2. Pingback: Lupita Nyong é a mais nova embaixadora da Lancôme | futilidades da natalia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s