Jennifer Lawrence: Eu quero esse cabelo!

Jennifer-Lawrence-novo-cabelo-curtoJennifer Lawrence está rapidamente se tornando uma das principais tendências de cabelo para copiar. A blogosfera toda se comoveu no final do mês passado quando a atriz de Jogos Vorazes apareceu no tapete vermelho do Glaad Media Awards com o cabelo loiro, bem repicado na altura dos ombros e franjinha pro lado na altura das sobrancelhas.paraty Eu cheguei até a ver as imagens em algum blog e lembro que eu curti a mudança, mas foi só isso.

Só que agora, acompanhando o red carpet do Festival de Cannes, percebi o quão prático e versátil esse corte é e coloquei na cabeça que quero esse cabelo pra mim. Veja bem, nunca fui fã de cabelo curto (trauma de criança) e também nunca tive vontade de ficar loira (nada contra, mas nunca foi a minha praia). A verdade é que estou cansada do cabelo tão grande e de todo o trabalho que ele dá e tenho pensado seriamente em passar a tesoura, sem medo de ser feliz!

Jennifer Lawrence no Festival de Cannes Foto: stylenews

Jennifer Lawrence no Festival de Cannes
Foto: People

Quanto a cor, nem achei tão loiro assim. Vocês perceberam que a cor do cabelo na parte de trás é mais escura que na frente? Na realidade esse é um novo jeito de fazer o meu querido ombré. Deixa eu explicar melhor: a tintura continua sendo aplicada de maneira que haja um degradê da raiz até as pontas do cabelo, mas a novidade fica por conta do loiro intensificado na frente, criando uma moldura e iluminado o rosto. Pra quem se interessou, essa técnica já tem até nome: é o tal do Loiro Calabasas.

jennifer-lawrence-glaad-media-awards-cabeloQuem cuidou da mudança de visual de Lawrence foi o cabeleireiro Mark Townsend, que assina seus penteados para fotos e tapetes vermelhos. Vale a pena seguir seu instagram @marktownsend1.

Resumindo: ficou lindo, chique, charmoso e elegante! Um clássico para a mulher moderna! E não se assustem se daqui a algumas semanas eu aparecer de cabelo novo!Jennifer-Lawrence-marktownsend1-novo-cabelo-curto

2 comentários sobre “Jennifer Lawrence: Eu quero esse cabelo!

  1. Pingback: Inspiração: a maquiagem de Jennifer Lawrence em Cannes | futilidades da natalia

  2. Pingback: O cabelo de Vanessa Giácomo para a novela Amor à Vida | futilidades da natalia

Deixe um comentário

